header top bar

section content

Fundação de Cultura prepara programação especial para o Dia da Mulher

Além das atrações musicais haverá uma sessão de cinema especial com o apoio do Cine SESI Cultural.

Por

06/03/2015 às 17h12

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que transcorre no próximo domingo (8), a Prefeitura de Sousa, por meio da Fundação Municipal de Cultura Sandoval Silva de Assis, não poderia deixar de homenageá-las e montou uma programação especial neste domingo (8), na Praça da Matriz.

Os shows artísticos ocorrerão a partir das 19hs, com apresentação do grupo Joanitas de Natal/RN, Iranildo ‘O dinossauro dos Teclados’, Fabiana Alves e Banda, apresentação da Banda de Música 13 de Maio e apresentação das poesias de Tinto Marques.  Além das atrações musicais haverá uma sessão de cinema especial com o apoio do Cine SESI Cultural.

Uma das atrações principais o grupo Joanitas propõem aos pequenos de todas as idades um som delicado, com versões de músicas do cancioneiro popular brasileiro, em sua maioria, as que marcaram suas infâncias.

Segundo Luiz Torres Cacau, “a data é muito importante por se tratar de um dia com debates e reflexões sobre o papel da mulher na sociedade, além de celebrar as conquistas históricas femininas”, ressalta.

Do Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: