header top bar

section content

Prefeito da região de CZ anuncia festa com atração nacional para o “Dia da Mulher”

Na região de Cajazeiras há cinco prefeitas comandando os municípios, mas nenhuma delas anunciou tal homenagem. Confira!

Por

06/03/2015 às 16h00

Cantor se apresentará na região de Cajazeiras

Com cinco mulheres comandando os municípios da região de Cajazeiras, o prefeito de São José de Piranhas, Domingos Neto (PMDB) foi o primeiro a anunciar uma grande festa em Praça Pública para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. Ao lado da primeira-dama, Maiara Leite, o gestor homenageará nesse sábado (07) todas as mulheres do município.

O prefeito sertanejo contratou e já anunciou a presença do cantor Adilson Ramos para uma noite romântica na cidade em homenagem a todas as mulheres.

Conhecido no Brasil inteiro, Adilson Ramos tem estilo romântico e apaixonado. Ele está entre os campeões em venda de CDs.

Além do cantor nacional, outras bandas regionais foram convidadas por Domingos Neto para animar a festa das mulheres em São José de Piranhas

História
Adilson Ramos de Ataíde é um cantor e compositor brasileiro de estilo romântico. Sempre apresentou boa vendagem de discos, atuando em shows em todo o Brasil.

Iniciando sua carreira de cantor e compositor antes da Jovem Guarda, inspirou-se no rock de Paul Anka e Neil Sedaka e nos brasileiros Cauby Peixoto e Orlando Dias. Antes de seguir carreira solo, fez parte do grupo Os Cometas.

Veja o clipe de Adilson Ramos!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: