header top bar

section content

OAB Cajazeiras se reúne e define nome para sala do advogado em São João do Rio do Peixe

Especificamente sobre a Sala do Advogado na Cadeia Pública da cidade de São João Rio do Peixe, foi definido o nome do advogado

Por

27/02/2015 às 16h29

Advogado será homenageado em SJRP

Na quinta-feira (26), a diretoria da OAB Cajazeiras esteve reunida na sede local, colocando em pauta diversos assuntos, merecendo destaque a a definição de data para entrega de novas carteiras a advogados, finalização de convênios com as Faculdades de Direito de Cajazeiras (FASP e FAFIC), agenda de cursos em parceria com a AASP para o mês de março e a definição da inauguração da Sala do Advogado na Cadeia Pública da cidade de São João Rio do Peixe.

Especificamente sobre a Sala do Advogado na Cadeia Pública da cidade de São João Rio do Peixe, foi definido o nome do advogado JOSÉ GOMES DE MELO (ZÉ MELO), para denominar a mencionada sala, como uma justa homenagem por todo serviço prestado à advocacia sertaneja.

Com isso, a família do advogado JOSÉ GOMES DE MELO estará sendo comunicada desta homenagem e, especialmente, sendo convidada para participar da solenidade.

Para o Presidente João de Deus Filho, homenagear o advogado JOSÉ GOMES DE MELO é a coroação de uma história de vida dedicada à advocacia e é motivo de felicidade para a atual Diretoria da OAB Cajazeiras.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: