header top bar

section content

No Sertão: Importante órgão do Governo do Estado ‘fecha portas’ e alega problema de senha

As pessoas prejudicadas pedem solução urgente para o problema e questionam a razão da senha porque está prejudicando muita gente.

Por

02/02/2015 às 16h47

A população da cidade de Itaporanga procurou a imprensa local para denunciar que o Sine (Sistema Nacional de Emprego), localizado na Casa da Cidadania não está funcionando.

Alguns trabalhadores não estão conseguindo no órgão e reclamam que estão prejudicados, pois necessitam dar entrada no “Seguro Desemprego” e o benefício deve respeitar prazos.

“Fiquei desempregado no mês de janeiro e estou precisando dar entrada no meu seguro. Pra falar a verdade, não só eu, mas centenas de outras pessoas, que chegaram a dormir na calçada do prédio para ser atendidos e ainda não foram”, lamentou um trabalhador.

O Sine confirmou a suspensão dos serviços e informou que órgão está com problema de senha de acesso ao sistema e os funcionários estão impossibilitados de realizar o procedimento referente ao seguro.

As pessoas prejudicadas pedem solução urgente para o problema e questionam a razão da senha porque está prejudicando muita gente. “Por que o motivo desse bloqueio?”, questionou um trabalhador, e completou: “acho que o Sine deveria dar uma explicação clara à população sobre o motivo dessa senha ter sido bloqueada, resolver o problema e evitar que isso volte a acontecer”.

Veja o comunicado!

DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vali

Tags:
Recomendado pelo Google: