header top bar

section content

Prefeito de Poço Dantas anuncia benefício para comunidade do município no valor de mais de R$ 500 mil

A máquina zero hora/km é da marca CAT, possui seis cilindros, cabine refrigerada e será de grande utilidade na infraestrutura e apoio à agricultura familiar

Por

19/01/2015 às 21h58

O prefeito de Poço Dantas, José Gurgel (Dedé de Zé Cândido) entregou essa semana mais beneficio a comunidade do município. Trata-se de um trator de esteiras adquirido através de uma emenda parlamentar do Deputado Wilson Filho (PTB) no valor de mais de R$ 500 mil.

A máquina zero hora/km é da marca CAT, possui seis cilindros (D6), cabine refrigerada e será de grande utilidade na infraestrutura e apoio à agricultura familiar como na construção de pequenos açudes e outros serviços.

Em conversa com a reportagem, o Prefeito Dedé de Zé Cândido agradeceu ao deputado Wilson Filho pelo beneficio e reiterou que estará sempre buscando novas conquistas para o município. “Esta é mais uma conquista da nossa administração, e nós ainda faremos muito mais pelo nosso povo, muitas outras conquistas serão anunciadas e realizadas.”, disse o prefeito José Gurgel Sobrinho – Dedé Cândido.
    
DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: