header top bar

section content

Prefeita de Cajazeiras anuncia programação oficial do Carnaval com Latino e mais 13 atrações; “Folia de Rua” terá novidades. Vídeo!

A prefeita Denise Albuquerque (PSB), anunciou nesta quarta-feira (07), a programação oficial do carnaval 2015. Confira aqui!

Por

07/01/2015 às 16h14

A prefeita Denise Albuquerque (PSB), anunciou nesta quarta-feira (07), a programação oficial do carnaval 2015. A divulgação aconteceu durante coletiva de imprensa e foi prestigiada por várias autoridades do município.

Com a participação de 14 atrações locais e de renome nacional, a folia de rua terá sua abertura na sexta-feira (13) e se estenderá até a terça-feira (17), com a participação do cantor Latino.

A novidade deste ano é que a “Praça do Frevo” vai retornar ao Paço da Prefeitura e o bloco “Os Imprensados” desfilará na avenida na abertura do evento.

Este ano o carnaval não terá palco principal e toda a estrutura será dois trios elétricos na avenida com os camarotes nas laterais.

Os organizadores do tradicional carnaval, o empresário José Leite da empresa Expoart Show, o empresário Mário Messias (Marinho) e o radialista Fabiano Gomes prometeram superar a expectativa do público.

A prefeita Denise Albuquerque agradeceu a todos que estão participando da organização do Carnaval 2015 e prometeu uma folia de rua com muita animaçaõ e tranquilidade. "Garantimos além de muita alegria, segurança e tranquiliadade para os foliões nesse maior Carnaval do Estado da Paraíba".

Denise adiantou que o evento será mais uma vez gratuito, e será realizado novamente na Agrovila e anunciou a volta da Praça do Rock, na Praça do Leblon. 

Confira a programação:
Sexta- feira (13)
– Baile do Havaí
– Bloco dos Imprensados e Trio Elétrico
 
Sábado (14)
– Wesley Safadão e Garota Safada
– Cantor João Lima
– Capilé e Flávio Pisada Quente
 
Domingo (15)
– Solteirões Elétricos
– Ramon Schnayder
 
Segunda-feira (16)
– Gabriel Diniz
– Netinho Lins
– Bacana Elétrico
– Zazueta
 
Terça-feira (17)
 – Latino
– Hannah Vanessa
– Arromba Elétrico
– Felipe Lemos

Veja vídeo!

 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: