header top bar

section content

Lojistas de CZ avaliam 2014; Empresário fala de crise e diz: “2015 vai ser ruim” Veja vídeo

O gerente do Lojão Rio do Peixe, Jobson Andrade destacou os desafios da empresa durante todo o ano, além do empenho da equipe.

Por

29/12/2015 às 18h09

Comerciantes avaliam ano de 2014 e fazem projeções para o ano vindouro. Veja vídeo!

O sistema Diário do Sertão foi às ruas nesta segunda-feira (29) ouvir os comerciantes da cidade de Cajazeiras. Na oportunidade, gerentes de lojas de vários seguimentos avaliaram o ano de 2014 e fizeram projeções para o ano vindouro.

O gerente do Armazém Paraíba de Cajazeiras, Joilson Batista avaliou positivamente o ano e destacou que a filial da terra do Padre Rolim bateu todas as suas metas. “Esperamos que 2015 seja melhor ainda. Estamos com uma grande campanha já para 2015 e sei que será sucesso”. Anunciou Joilson.

O empresário Rubismar Galvão, da Leia Livraria disse que o comércio sofre uma recessão, pois a projeção de crescimento no Brasil é insignificante, ficando menos de 2%.

“Não tivemos um ano tão frutífero quanto os anos anteriores, esperamos que 2015 seja melhor, mas a projeção é que seja pior que 2014”. Reclamou o empresário

?

O gerente do Lojão Rio do Peixe, Jobson Andrade destacou os desafios da empresa durante todo o ano, além do empenho da equipe. “Foi bem positivo. Batemos todas as metas e no período de Natal foi bem produtivo. Tivemos um aquecimento, mas nada de extraordinário”. Afirmou o gerente

Jobson concordou com o empresário cajazeirense e afirmou que o próximo ano não será tão bom para o comércio, mas se mostrou otimista. “Apesar de ser um ano que promete não ser tão bom estaremos atentos para aproveitar as oportunidades e fazer de um ano ruim um ano positivo".

Ele ainda anunciou que outras filiais serão inauguradas em 2015, prosseguindo assim, com a política de expansão do Grupo Rio do Peixe.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: