header top bar

section content

Polícia prende suspeito de estuprar a própria filha de 3 anos na Paraíba; criança reclamava de dores

Diretora de creche percebeu o primeiro indício ao dar banho na criança. Foi então que a Polícia Civil solicitou um laudo pericial, que confirmou o estupro de vulnerável

Por Luis Fernando Mifô

26/11/2022 às 13h43 • atualizado em 26/11/2022 às 13h51

Central de Polícia Civil de João Pessoa – (Foto: Alex Art’s).

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (25), em João Pessoa, um homem suspeito de cometer abuso sexual contra a própria filha de três anos de idade.

A prisão em flagrante foi possível porque o Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar, que localizou o suspeito na creche onde a criança estuda, no Geisel.

No dia 8 de novembro, a diretora da creche percebeu o primeiro indício ao dar banho na criança. Foi então que a Polícia Civil solicitou um laudo pericial, que confirmou o estupro de vulnerável.

“Ela reclamava de muitas dores, agressividade e dores na genitália, inclusive um sangramento apresentado superficial (…) na calcinha, na vestimenta íntima da criança”, falou a delegada Wladia Holanda, da Delegacia da Mulher.

“Indícios da violência estão presentes nesse exame e a diretora da creche onde a criança estuda também produziu uma prova contundente em que a criança aponta a autoria do crime ao próprio pai”, acrescentou a delegada Wladia Holanda.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: