header top bar

section content

Radialista de Cajazeiras repudia medida que obriga aposentados a devolverem um salário

Jarismar disse que, a recomendação foi feita para Prefeituras e Câmaras no sentido de exonerar pessoas que possuem dois cargos

Por

17/12/2014 às 15h59

Jarismar Pereira, Direto ao Ponto

O radialista Jarismar Pereira em seu comentário “Direto ao Ponto” para a TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (17) falou sobre a recomendação do Tribunal de Contas que obriga servidores a optar por um cargo só, envolvendo inclusive pessoas que possuem duas aposentadorias.

Jarismar disse que, a recomendação foi feita para Prefeituras e Câmaras no sentido de exonerar pessoas que possuem dois cargos, com exceção de médicos e professores, os únicos que podem ter dois vínculos.

Segundo Jarismar, o fato que mais chama atenção é que essas pessoas precisarão devolver esse dinheiro. “Como é que uma pessoa que recebe dois salários vai fazer para devolver um deles?”, indagou o radialista.

Ele afirmou ainda que essa questão está levando muitas pessoas ao desespero, inclusive idosos aposentados. “Se eu tenho 80 anos vivendo com dois salários, como vou viver com um só? E essa devolução vai pra que Governo. Dizem que a Lei não retroage para prejudicar o cidadão e por que essa está retroagindo?”, perguntou Jarismar.

O radialista pediu explicação para todas essas questões que pretendem prejudicar quem passou a vida trabalhando e contribuindo.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: