header top bar

section content

Prefeita se reúne com secretários para discutir entrega da Aldo Matos de Sá e de habitações

Ela relatou ainda que, para a primeira etapa das casas, a Secretaria de Desenvolvimento Humano já selecionou as famílias que serão contempladas.

Por

09/12/2014 às 17h05

Programa institucional da Prefeitura de CZ

Durante o programa institucional de rádio, Conversa com a Prefeita nesta terça-feira (09), a gestora de Cajazeiras, Denise Albuquerque disse que está se reunindo com alguns de seus auxiliares no intuito de solucionar algumas questões, a exemplo da conclusão da Avenida Aldo Matos de Sá que, deve estar pronta até o final deste ano. 

A prefeita Denise também está empenhada em dar início a construção das habitações do Conjunto Aninha Albuquerque. Segundo ela, no que se refere a Prefeitura de Cajazeiras, tudo está em ordem. 

“Estamos aguardando ansiosos pelo início das obras”, disse. Ela relatou ainda que, para a primeira etapa das casas, a Secretaria de Desenvolvimento Humano já selecionou as famílias que serão contempladas.

Outra questão que deve ser resolvida na próxima semana é a capacitação para os novos agentes de trânsito do município. Esses novos agentes serão chamados nos próximos editais de convocação do Concurso Público de Cajazeiras. 

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: