header top bar

section content

Candidato a prefeito da cidade de Cajazeiras publica “Trilogia do Amor” e comemora 30 anos de escritor

O professor da cidade de Cajazeiras disse que sonhava em cursar Astronomia, mas como não tinha na sua cidade, Fortaleza-CE, optou por Letras. Veja vídeo!

Por

08/12/2014 às 19h34

Professor Carlos Gildemar Pontes foi entrevistado no Interview da TV Diário do Sertão

O Interview da TV Diário do Sertão desta segunda-feira (08), entrevistou o poeta e professor da UFCG (Universidade Federal de Campina Grande), Gildemar Pontes.

Com 20 livros publicados, Gildemar também saiu candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PSOL no ano de 2012.

Na entrevista, o professor anunciou a publicação dos seus mais recentes livros, são eles: “A essência filosófica do amor”; Amor, verbo de saber; Seres ordinários, o anão e outros pobres diabos na literatura".

Ele também comemora 30 anos de escritor. O evento acontecerá nessa quarta-feira (10), na livraria Universitária, no centro de Cajazeiras.

Gildemar contou que seu pai nunca descuidou dos estudos dos filhos, e isso o influenciou, pois sempre levava livros para dentro de casa. “Meu pai lia para mim”.

Sonho
O professor disse que sonhava em cursar Astronomia, mas como não tinha na sua cidade, Fortaleza-CE, optou por Letras. Ele disse que lançou seu primeiro livro “Lesco-Lesco”, ainda na universidade Federal do Ceará (UFC).

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: