header top bar

section content

Campanha Natal Diferente arrecada doações para construção de Escola em Sousa. Vídeo!

"Será o primeiro passo para dar estrutura digna a esses alunos, professores e funcionários”, disse Geny Ferreira

Por

05/12/2014 às 12h02

Campanha Natal Diferente está recebendo doações em Sousa (Foto: Charley Garrido)

A Campanha do Natal Diferente deste ano vai beneficiar o CEEIGEF – Centro de Educação Especial Integrada Geny Ferreira. A escola é referência em Educação Inclusiva, sendo uma das primeiras a trabalhar com alunos portadores de deficiência e alunos sem necessidades especiais em uma mesma classe.

Na manhã desta sexta-feira (05) vários professores e voluntários estiveram no Calçadão, no centro de Sousa, arrecadando doações da população.
 
Atualmente o CEIGEF funciona em prédios alugados, com cinco anexos separados, onde estão matriculados 1286 (mil duzentos e oitenta e seis) alunos de Sousa e de outras cidades circunvizinhas. Recentemente o Prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) realizou a doação de um terreno para a construção da Escola.
 
“A escola já possui um terreno doado pela prefeitura de Sousa. Nosso esforço será erguer as primeiras paredes de um novo CEEIGEF, lançando nossa meta de arrecadação em R$ 70.000. Será o primeiro passo para dar estrutura digna a esses alunos, professores e funcionários”, disse Geny Ferreira.

Veja vídeo!

?Você pode contribuir com a campamnha comprando de camisetas no valor de R$ 12,00 ou doação em qualquer valor através das contas: 

Banco do Brasil
AG: 0759-5
Conta: 38725-8
Titular: Associação Natal Diferente

Banco do Nordeste
Ag: 0053-1
Conta: 28386-0
Titular: Associação Natal Diferente    

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: