header top bar

section content

Dona de casa passa mal no dia do aniversário e morre após sofrer quatro paradas cardíacas

Emocionados, familiares e amigos se despediram e deram o último adeus à dona de casa que tinha 57 anos. Confira as fotos!

Por

20/10/2014 às 10h39

Marlene Santiago tinha 57 anos (Foto: DS)

Sábado, dia 18 de outubro, data do aniversário da dona de casa Marlene Santiago, que completou 57 anos, mas logo cedo ela passou mal e precisou ser socorrida para o Hospital Regional de Sousa, onde passou suas últimas horas de vida.

A doméstica foi encaminha para UTI do Hospital, mas não resistiu após sofrer quatro paradas cardíacas e acabou falecendo na madrugada do domingo (19).

Familiares informaram que Marlene descobriu recentemente após realização de exames médicos que possuía um pequeno tumor na cabeça. Ela estava se tratando com remédios e estava com a cirurgia marcada para o próximo dia 21 no Hospital São Vicente de Paula em João Pessoa.

Velório
O corpo de Marlene foi velado na residência da família no bairro Maria Raquel, em seguida ocorreu a missa de corpo presente na Igreja do Bom Jesus Eucarístico Aparecido de Sousa, depois ocorreu o sepultamento no cemitério municipal São João Batista.

 

Emocionados, familiares e amigos se despediram e deram o último adeus à dona de casa que era casada com José Antônio de Sousa, mais conhecido como “Zé Bombeiro” e tinha dois filhos.

“Deus chamou minha esposa para o céu. Ela era uma dona de casa muito dedicada aos filhos, o que nos resta agora é muita saudade, vamos seguir, a vida continua”, disse Zé bombeiro, esposo de Marlene.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: