header top bar

section content

Após um mês na UTI, morre o professor que caiu de cadeira e bateu com a cabeça na parede. Confira aqui!

Joaquim Formiga lecionava a disciplina de Português, na escola estadual Arruda Câmara, e era casado com a professora Artemísia Bezerra. Confira os detalhes

Por

01/10/2014 às 09h06

Joaquim Formiga era casado com a professora Artemísia Bezerra (Foto: Facebook)

Faleceu na manhã desta quarta-feira (01) o professor pombalense, Joaquim Alves Formiga (foto), aos 66 anos. Ele estava internado há um mês na UTI do hospital de Trauma de Campina Grande.

De acordo com familiares, o professor estava internado desde o dia 30 de agosto, após sofrer uma queda de uma cadeira de plástico, em sua residência, no bairro Vida Nova. Na queda, ele bateu com a cabeça na parede e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital regional local, onde foi constatado um coágulo no cérebro.

Em Campina Grande, Joaquim passou por uma cirurgia e se recuperava do procedimento.

O corpo do professor deverá chegar em Pombal durante a tarde e o velório acontecerá na Igreja de São Judas Tadeu, no bairro onde ele morava. O enterro deverá acontecer na manhã desta quinta-feira.

Joaquim Formiga lecionava a disciplina de Português, na escola estadual Arruda Câmara em Pombal. Ele era casado com a professora Artemísia Bezerra.

DIÁRIO DO SERTÃO com liberdade 96 Fm

Tags:
Recomendado pelo Google: