header top bar

section content

Empresa de Cajazeiras entrega caminhão de prêmios sorteado para aposentado em JP

A premiação foi entregue nessa segunda-feira (29) na Loja de Mangabeira em João Pessoa pelas mãos do gerente Rodrigo Nunes.

Por

30/09/2014 às 15h24

Lojão entrega prêmios em João Pessoa

Uma casa completa com 30 itens entre móveis e eletrodomésticos foi entregue ao militar aposentado Cléber de Jesus Oliveira. Ele foi um dos contemplados na promoção de 20 anos realizada pela Multifeira Brasil Mostra Brasil em parceria com o Lojão Rio do Peixe.

A premiação foi entregue nessa segunda-feira (29) na Loja de Mangabeira em João Pessoa pelas mãos do gerente Rodrigo Nunes. Cléber Oliveira foi sorteado com um cupom de estacionamento e confirmou que todos os anos visita a Brasil Mostra Brasil junto com a esposa Lúcia de Fátima.

Segundo ele, os 30 itens que compõem o prêmio, incluindo geladeira, duas camas Box, uma cozinha em aço completa e duas TVs LED, serão divididos. “Vamos ficar com uma parte, vender e doar o restante”, disse ele agradecendo a premiação que a princípio nem acreditou que tinha ganhado. “Só depois é que a gente viu na internet e confirmamos”.

Para o gerente do Lojão do Rio do Peixe na Capital, Rodrigo Neves, o saldo da participação da marca na Brasil Mostra Brasil é positivo nos últimos dois anos. “Divulgamos a presença do Lojão na Capital e comprovamos isso no retorno em vendas para bairros mais distantes”.
                                                                                                                                
DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria      

Tags:
Recomendado pelo Google: