header top bar

section content

VÍDEO: Empresário sousense que presenciou incêndio em restaurante conta detalhes da tragédia

Com baldes d’água, os funcionários da empresa também tentaram apagar o fogo, mas não conseguiram

Por

28/09/2014 às 09h12 • atualizado em 24/10/2021 às 20h59

O proprietário do restaurante Palhoça do Bistrô, Marcos Guedes, prestou entrevista ao programa Sertão Alerta da TV Diário do Sertão na última sexta-feira (26), e falou sobre o incêndio que destruiu seu estabelecimento comercial na última quinta-feira (25) no centro de Sousa.

O fogo se espalhou rapidamente e destruiu dois restaurantes: Bali Bar e a Palhoça do Bistrô. O incêndio se estendeu por várias horas e só foi controlado após a chegada do Corpo de Bombeiros.

O empresário esteve no local e viu de perto o fogo se espalhando e destruindo completamente seu restaurante. Com extintores e baldes d’água, os funcionários da empresa também tentaram apagar o fogo, mas não conseguiram.

Marcos Guedes falou que após a realização da perícia do corpo de bombeiros, o local será reconstruído e poderá voltar a funcionar nos próximos dias.

“Foi uma grande fatalidade. Quero agradecer a todos pela solidariedade e digo que vamos recomeçar em no máximo oito dias, nós estaremos em funcionamento”, falou o empresário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: