header top bar

section content

Proprietário de restaurante destruído durante incêndio anuncia reconstrução. Veja o vídeo!

O empresário, Zenildo Rodrigues, também agradeceu o apoio de todos os familiares, amigos e funcionários da empresa. Assista!

Por

27/09/2014 às 08h42

Zenildo Rodrigues, empresário de Sousa-PB

Dois dias depois dos incêndios que tomaram conta de dois restaurantes na cidade de Sousa, um dos proprietários do Bali Bar, Zenildo Rodrigues, disse à reportagem do Diário do Sertão neste sábado (27), que está tomando todas as providências necessárias para trazer de volta o restaurante. 

O fogo se espalhou rapidamente e destruiu dois restaurantes: Bali Bar e a Palhoça do Bistrô. O incêndio se estendeu por várias horas e só foi controlado após a chegada do Corpo de Bombeiros.

O Bali Bar não tem prazo para voltar a funcionar, mas o proprietário disse que nenhum funcionário vai ficar desempregado, por que o restaurante vai ser reconstruído o mais rápido possível. “Contratamos um perito criminal e ele estará realizando todas as investigações para descobrirmos realmente o que causou o incêndio”, falou o empresário.

 
                               Os empresários Zenildo e Gabriel Mariz anunciaram a reconstrução do Bali Bar (Foto: DS)

Zenildo também agradeceu o apoio de todos os familiares, amigos e funcionários da empresa: “Quero agradecer a todas as pessoas pelo apoio e afirmo que o quanto antes estaremos juntos comemorando a reabertura do Bali Bar. Estamos cuidando de todos os detalhes para trazermos de volta o melhor ambiente que Sousa precisa ter”, falou Zenildo .

Veja vídeo!
?

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: