header top bar

section content

Nova delegacia é inaugurada na cidade de Sousa e polícia entrega viatura do Rabecão

O delegado da 19ª AISP, Sylvio Rabello, esteve presente no evento e prestou entrevista a reportagem do Diário do Sertão

Por

26/09/2014 às 17h01

Integrantes das Polícias Civil, Militar e Corpo de bombeiros participaram do evento (Foto: DS)

Foi inaugarada na manhã desta sexta-feira (26) a sede da 19ª Delegacia Seccional da Polícia Civil da cidade de Sousa.  O prédio fica localizada na Rua Tiradentes, bairro Alto do Capanema (vizinho a Energisa) e vai abrigar a sede administrativa da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp). 

Os investimento foi realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Seds). Durante a solenidade, o diretor do Instituto de Polícia Científica (IPC) Humberto Pontes, e o Secretário de Segurança e Defesa Social da Paraiba, Cláudio Lima, realizaram a entrega de uma viatura do Rabecão que vai ser usada para serviço de remoção e transporte de corpos para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos. 

 

Estiveram presentes: o ex-Prefeito e Chefe da Casa Civil, Fábio Tyrone, vereadores, empresários sousenses, delegados, agentes da Polícia Civil e policiais militares do 14° Batalhão. 

O delegado da 19ª AISP, Sylvio Rabello, também compareceu ao evento e prestou entrevista a reportagem do Diário do Sertão juntamente com demais autoridades da Polícia Civil da Paraíba.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: