header top bar

section content

Teto de casa desaba no Sertão e conselho tutelar retira mãe e filho de seis anos da residência

O caso já foi comunicado ao Ministério Publico, para que sejam tomadas todas as medidas urgentes evitando que a dona da casa retorne ao local. Veja aqui

Por

22/09/2014 às 08h33

Mãe e filho foram retirados da casa que está desabando (Foto: Diário do Sertão)

O Conselho Tutelar da cidade de Aparecida vai acionar a Justiça para que possa impedir que uma família volte a morar uma residência que pode desabar a qualquer momento na cidade de Aparecida. Parte do teto da residência já caiu no último fim de semana, mas a proprietária afirmou que vai voltar ao local.

Os conselheiros de plantão, Roberta Brasil Ferreira, João Batista de Oliveira e Talles Alves Ferreira, foram ao local juntamente com a presidente da associação dos moradores, Dulcicleide Tavares, e presenciaram de perto que a casa se encontra em situação de risco de desmoronamento.

Mesmo sabendo dos riscos, a moradora insistia em permanecer na residência com o filho de seis anos. A polícia Militar foi acionada e deu apoio aos conselheiros tutelares que retiraram mãe e filho da casa que foram levados para uma residência de familiares.

O caso já foi comunicado ao Ministério Publico, para que sejam tomadas todas as medidas urgentes para interdital a residência evitando que a dona da casa retorne ao local.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: