header top bar

section content

Prefeita da região de Cajazeiras entrega 10 moradias a população e anuncia construção de mais 40 residências

A prefeita lembrou da luta que foi travada desde 2005 até a conclusão e entrega das casas aos seus novos donos e disse que mais 40 moradias serão entregues.

Por

21/09/2014 às 11h10

A refeita de Monte Horebe, Cláudia Dias (DEM), em parceria com a Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (CEHAP) entregou esta semana, 10 unidades habitacionais construídas através do programa Pró-Moradia.

A presidente da CEHAP, Emília Correia Lima disse que as casas foram construídas pela prefeitura de Monte Horebe e Governo do Estadado, em parceria com a Caixa Econômica Federal, e vão beneficiar cerca de 50 pessoas.

"Estamos muito felizes com a entrega de mais um conjunto habitacional. Isso mostra o respeito que temos com o dinheiro público e a população. Não deixamos obras paradas, completamos e entregamos " Destacou Emília

Já a prefeita Cláudia Dias lembrou da luta que foi travada desde 2005 até a conclusão e entrega das casas aos seus novos donos. A gestora disse ainda que além dessas, mais 40 moradias serão entregues a população de Monte Horebe

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria e fotos do Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: