header top bar

section content

Menina de 2 anos morre após sofrer paradas cardíacas quando chegava ao Hospital. Veja

Familiares e amigos se emocionaram durante o sepultamento de Rayara Morais que foi realizado no cemitério municipal. Veja aqui

Por

17/09/2014 às 09h21


                                                            Rayara Morais tinha apenas dois anos (Foto: Diário do Sertão)

A população do município de São Domingos, na região de Pombal, ficou surpresa com o falecimento da menina Rayara Morais, que tinha apenas dois anos e morreu na última segunda-feira (15) após passar mal em uma creche de São Domingos.

De acordo com informações de familiares, antes de sair de casa com a mãe, a menina sentiu dores no estômago, mas depois que melhorou ela foi levada até a creche. Momentos depois passou a sentir febre, dores no corpo e no estômago.

Funcionários da creche ligaram para os familiares e acionaram uma ambulância. Rayara foi levada té o posto de saúde municipal, e depois foi encaminhada até o Hospital Regional de Pombal.

O estado de saúde de Rayara se agravou e ela foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Patos. Familiares disseram que a menina sofreu três paradas cardíacas, não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital.

Familiares e amigos se emocionaram durante o sepultamento de Rayara Morais que foi realizado na última terça-feira (16) no cemitério municipal de São Domingos de Pombal.

Ainda de acordo com familiares, a causa da morte da pequena Rayara ainda é desconhecida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: