header top bar

section content

Veja fotos do I Campeonato da Amizade realizado em Sousa; Aliança venceu o torneio com gol no fim do jogo

A equipe campeã foi premiada com um troféu. Os três primeiros clubes também receberam medalhas. O atleta Kleber, do time Caveira FC foi o artilheiro. Veja

Por

15/09/2014 às 08h00

Sousa sediou o primeiro Campeonato de Futsal da Amizade (Foto: Vip Sertão)

O primeiro Campeonato da Amizade (CFA) foi concluído no último domingo (14) no ginásio do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora (CNSA) na cidade de Sousa. A competição reuniu clubes formados por instituições de segurança e outras equipes formadas por jovens sousenses. 

De acordo com o organizador da competição, Alef Lins, o campeonato é uma forma de reunir jovens, policiais e bombeiros para competir de forma amigável cada partida. Seis times se inscreveram na competição que foi disputada em dois grupos. 

O Caveira FC ficou com a terceira posição após vencer o #Invictus pelo placar de 6 a 1. O título ficou com a equipe Aliança do técnico e professor Henrique Marinho, que venceu a equipe Tubarões FC pelo placar de 4 a 3 com um gol marcado faltando cinco segundos para o fim da segunda etapa.

  
  

A equipe campeã foi premiada com um troféu. Os três primeiros clubes também receberam medalhas. O atleta Kleber, do time Caveira FC foi o artilheiro do CFA com oito gols.

Após o término da competição esportiva, os participantes se confraternizaram e para esfriar o calor da tarde, foi oferecido muito sorvete para os atletas.

O Site de eventos Vip Sertão realizou a cobertura completa dos jogos:

Veja as fotos da primeira fase

Veja as fotos da fase final

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: