header top bar

section content

População de Sousa comemora inauguração da Casa da Cidadania; várias cidades também foram beneficiadas

A expectativa é atender em média 400 pessoas por dia na casa da Cidadania em Sousa. A abertura do evento contou com a presença de várias pessoas

Por

09/09/2014 às 11h11

População participou da inauguração da Casa da Cidadania (Foto: Charley Garrido)

O Governo do Estado inaugurou na manhã desta terça-feira (9), a Casa da Cidadania de Sousa, no prédio onde funciona o Centro Social Urbano (CSU) da cidade, localizado na Rua Antônio de Assis Costa, no bairro José Lins do Rêgo. A expectativa é atender em média 400 pessoas por dia.

A unidade irá funcionar oferecendo emissão de documentos como carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho, além de serviços do Detran, Orçamento Democrático, Sine Estadual e Corpo de Bombeiros.

Além de Sousa, a população dos municípios de Aparecida, Nazarezinho, Vieirópolis, Marizópolis, São José de Lagoa Tapada, São Francisco, Santa Cruz, Lastro também serão beneficiadas.

 

A abertura do evento foi realizada pela banda marcial no Núcleo Habitacional II em Sousa. Estiveram presentes na festa de inauguração: Fábio Tyrone, chefe da casa civil da Paraíba, João Estrela, ex-prefeito de Sousa, Livânia Farias, secretária de administração da Paraíba, vereadores e outras autoridades.

Com a inauguração da Casa de Sousa a Paraíba terá 14 unidades funcionando no Estado. Todas são gerenciadas pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh).

A Casa da Cidadania é um programa estadual que oferece em um mesmo local serviços de órgãos do Governo Federal, Estadual, Municipal e da iniciativa privada, contribuindo assim para a promoção de cidadania.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: