header top bar

section content

Mais de cinco mil pessoas desfilaram no 7 de setembro na cidade de Sousa. Fotos e vídeo!

O 7 de setembro em Sousa foi marcado por grandes apresentações das escolas da rede municipal, estadual e particular.

Por

07/09/2014 às 11h11

Desfile do 7 de setembro na cidade de Sousa (Foto: Charley Garrido)

O desfile cívico do dia 7 de Setembro na cidade de Sousa, organizado pela Secretaria Municipal de Educação, foi marcado por uma grande festa onde a população compareceu em massa para prestigiar as escolas, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, instituições, programas sociais, entre outros que desfilaram pela avenida.

O evento foi realizado na Rua Manoel Gadelha Filho, nas proximidades do Cotton Shopping. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros iniciaram o desfile ao som dos aplausos da população.

O Prefeito parabenizou a organização e o empenho de todas as secretarias e destacou ainda a importância da população sousense em ir às ruas nessa data importante para o povo brasileiro. “É um dia diferente, dia de muito orgulho em poder trazer mais de cinco mil pessoas desfilando no 7 de setembro, é um grande orgulho”, disse André.

 

Para a Secretária de Educação, Renata Aristóteles, a maior alegria foi ver que tudo saiu dentro do que foi programado. “Estou muito feliz pela forma como o desfile foi conduzido”, disse.

O 7 de setembro em Sousa foi marcado por grandes apresentações das escolas da rede municipal, estadual e particular.

Confira as imagens na galeria Fotos e Eventos ou CLIQUE AQUI

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: