header top bar

section content

Vereador revela que teme perder filha para as drogas. Praças e escolas viram ponto de consumo em Sousa

O vereador falou que sua filha de 18 anos está querendo se envolver com as drogas, e fez um apelo às autoridades. Confira vídeo

Por

29/08/2014 às 08h35

Aumentaram o número de adolescentes usando droga (Foto: ilustrativa)

Aumentam a cada dia os casos de adolescentes usando droga nas ruas, praças públicas e até mesmo em escolas na cidade de Sousa. Preocupados com essa situação, os vereadores debateram sobre o tema durante sessão realizada na Câmara Municipal de Sousa na tarde da última quinta-feira (28).

Em seu discurso na tribuna da Casa Otacílio Gomes de Sá, o vereador Evaldo Araújo, mais conhecido como “Batatinha”, falou que sua filha de 18 anos está querendo se envolver com as drogas, e fez um apelo às autoridades. “Muitas pessoas querem levar minha filha para o mundo das drogas, estou muito triste e preocupado, mas não vou desistir dela, pois eu a amo. Meu apelo é que a Polícia e os outros órgãos competentes fiscalizem as praças públicas, escolas e outros locais para acabar com esses pontos de droga na cidade”, falou Batatinha.

Em entrevista a reportagem do Diário do Sertão, o vereador Aldeone Abrantes, disse que alguns bares e restaurantes viraram ponto de encontro dos adolescentes para o consumo de entorpecentes. Aldeone falou também que depois das 22h, a cidade se torna uma verdadeira cracolândia.

Não às drogas
O vereador Dênis Formiga também debateu sobre o tema na Câmara Municipal e revelou que no mês de setembro vai realizar uma caminhada contra as drogas nas escolas, praças e principais ruas do município para alertar a juventude sobre os riscos do uso de drogas e bebidas alcoólicas.

Veja o vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: