header top bar

section content

Radialista aceita convite do Prefeito e assume secretaria de comunicação em Sousa: “Foi uma surpresa”. Assista!

“Precisamos destacar as obras que estão sendo realizadas no município, mostrar à população os investimentos feitos na cidade sorriso da Paraíba. Confira aqui!

Por

28/08/2014 às 09h27

Radialista assumiu cargo de diretor do Decom em Sousa (Foto: Diário do Sertão)

O radialista sousense Ivandney Sena assumiu essa semana o cargo de diretor de comunicação da Prefeitura Municipal de Sousa. Ivandney trabalhava no programa Cidade Notícia da Rádio Líder FM de Sousa, mas agora vai atuar no setor de comunicação do paço municipal com a saída do ex-secretário do Decom, Augusto Vieira.

Ivandney recebeu o convite para assumir o cargo após uma reunião realizada com o Prefeito de Sousa, André Gadelha, e demais integrantes da secretaria de comunicação.

Em entrevista ao portal e TV Online Diário do Sertão, o radialista falou que foi uma surpresa ser convidado para assumir o cargo de chefe do Decom, mas que está preparado para desempenhar a função de porta voz do município.

“Precisamos destacar as obras que estão sendo realizadas, mostrar à população os investimentos que estão sendo feitos na cidade sorriso da Paraíba. Estarei desempenhando uma comunicação clara e objetiva para mostrar o quanto o governo municipal está investindo na cidade”, destacou Ivandney Sena.

Veja o vídeo!


DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: