header top bar

section content

Aniversário da Cidade: Prefeita de Cajazeiras destaca construção das novecentas casas populares. Veja!

No Azevém, foi assinada ordem de abertura de licitação para ampliação de UBS. Também na zona rural, foi assinada ordem para construção da UBS do Patamuté

Por

21/08/2014 às 16h35

Cajazeiras comemora 151 anos com evento

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, lançou no final da manhã desta quinta-feira (21), a pedra fundamental do conjunto habitacional de 900 casas populares.

Ao lado de várias autoridades no bairro Capoeiras Sul, local onde serão construídas as residências, a prefeita esclareceu em seu discurso, todo processo de construção das moradias e as parcerias com a CEHAP e Banco do Brasil.

A secretária de Cidadania e Promoção Social, Léa Silva, destacou a obra e reiterou o compromisso do governo municipal com as famílias mais pobre da cidade. "Hoje é um dia de muita felicidade para os cajazeirenses, pois vão receber este extraordinário benefício

Antes a prefeita Denise, o vice-prefeito, Junior Araújo, secretários municipais e vereadores e o secretário de estado, Carlos Antônio, estiveram no Distrito do Azevém, onde foi assinada a ordem de abertura de processo licitatório para ampliação da (UBS) Unidade Básica de Saúde. Também no distrito, foi inaugurado um poço artesiano para a comunidade. Também na zona rural, foi assinada a ordem de serviço para a construção da UBS do Sitio Patamuté.

SECOM

Tags:
Recomendado pelo Google: