header top bar

section content

Secretário de Meio Ambiente de Cajazeiras aprova derrubada de árvores . “Poda não resolve”

Joza informou ainda que, as árvores eram plantadas dentro da Cadeia Pública, ou seja, elas eram de competência da direção do órgão

Por

13/08/2014 às 17h29 • atualizado em 21/07/2021 às 11h52

Castanholas foram arrancadas da Cadeia de Cajazeiras

O secretário executivo de Meio Ambiente de Cajazeiras, Joza Abreu falou esta semana sobre a retirada das árvores na Cadeia Pública de Cajazeiras. Ele informou que a direção da Cadeia emitiu um ofício pedindo a ação da Secretaria, porém, realizou o serviço antes da visita técnica.

Por outro lado, o secretário Joza disse que não desaprovou a ação da direção da Cadeia. Segundo ele, as castanholas que foram arrancadas estavam gerando um problema de energia elétrica, além disso, interrompia a visão de quem estava na entidade.

“Podação não iria resolver o problema daquelas árvores”, disse o secretário.

Joza informou ainda que, as árvores eram plantadas dentro da Cadeia Pública, ou seja, elas eram de competência da direção do órgão que é do Governo do Estado.

O secretário disse que realizou uma visita ao local e constatou que a direção da cadeia já conta com novas mudas de plantas para colocar no lugar. “As castanholas traziam cupins para o local, as novas mudas são mais adequadas”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: