Locutora de Cajazeiras fala de trajetória na profissão e faz revelações pessoais. Veja!
Acadêmica do Curso de Direito, ela argumentou que é muito bom saber os direitos e deveres dos cidadãos.
O Interview da TV Diário do Sertão desta terça-feira (27) entrevistou a locutora cajazeirense, Márcia Rejane. Ela revelou que nasceu na Zona Rural, onde passou sua e infância e chegou a trabalhar na agricultura.
Márcia disse que seu sonho de infância era ser policial, mas não tinha altura para ingressar na Corporação.
Ela disse que saiu de Cajazeiras ainda na adolescência e foi morar em Recife para trabalhar em casa de família. “Foi uma experiência”
Rádio
A locutora disse que seu primeiro trabalho na Rádio foi na antiga “Dom Bosco FM”, onde foi selecionada para repórter de pista no esporte. “Fui selecionada com mais duas meninas, mas elas não seguiram no Rádio”.
Ela destacou que desde que comandou o primeiro programa as coisas são feitas de improviso, pois, não leva ‘cola’ para os estúdios. “Você tem que sentir o Rádio, gostar do que faz”.
Acadêmica do Curso de Direito, ela argumentou que é muito bom saber os direitos e deveres dos cidadãos.
Márcia afirmou que ainda não pensa em fazer programas jornalísticos, mas pode ser que aconteça. “Já tive experiência com programas jornalísticos, cumprindo as pautas externas. Foi muito prazeroso”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário