header top bar

section content

Prefeita e secretária de CZ comemoram prêmio em 1º lugar do “Comida na Mesa”

O Programa que é gerido pela Secretaria de Cidadania e Promoção Social, recebe recursos do Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Social.

Por

19/05/2014 às 09h03

Prêmio Sebrae de Cajazeiras. Confira aqui!

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque comemorou a premiação do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), intitulado de "Comida na Mesa" como programa modelo em novos projetos para a Paraíba.

O Programa que é gerido pela Secretaria de Cidadania e Promoção Social, recebe recursos do Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

A secretária Léa Silva disse que ficou muito feliz com a premiação em primeiro lugar, pois Cajazeiras é mais uma vez destaque pela proposta de trabalho e articulação. “O programa será modelo para toda Paraíba e para outras cidades do Brasil”.

Léa lembrou que das cidades que foram contempladas com o programa no Estado da Paraíba, Cajazeiras é o único município que conseguiu implantar com responsabilidade e seguindo as diretrizes do MDS.

“Este prêmio é a consolidação de um trabalho responsável que a Prefeita Denise vem realizando em Cajazeiras, nossos agradecimentos aos técnicos da Secretaria de Cidadania e Promoção Social e principalmente aos técnicos e coordenadores do Ministério do Desenvolvimento Social que nos deu suporte para a construção deste importantíssimo programa social para a Paraíba.” Destacou Léa Silva

Desde que o programa “Comida na Mesa” foi implantado no município em outubro de 2013, até a presente data, já foram distribuídos cerca 400 mil quilos de alimentos adquiridos através de agricultores e produtores locais.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: