header top bar

section content

Cajazeiras e mais sete cidades ganham sinal digital de TV; Evento reúne as autoridades

Após o evento na praça, os convidados se reuniram no Botequim de Quinta, para comemorar o empreendimento na cidade de Cajazeiras.

Por

16/05/2014 às 16h53

Evento em Cajazeiras (Fotos: Blog do Furão)

A TV Paraíba lançou nessa quinta-feira (15), o sinal digital na cidade de Cajazeiras, que abrange também mais sete cidades da região. A novidade faz parte do projeto de interiorização do sistema em HD, atingindo a meta de cobertura de 70% da população paraibana, prevista para este ano.

A programação foi realizada na Praça da igreja Nossa Senhora de Fátima e contou com as presenças da prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque (PSB), do prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires (PSB), de Triunfo, Damísio Mangueira (PTB), do deputado federal Wilson Filho (PTB), do ex-deputado Jeová Campos (PT), do presidente da Câmara de vereadores de Bernardino Batista, Aldo Andrade (PMDB), dos vereadores e secretários da terra do Padre Rolim, empresários, além de um grande público, que foi ver de perto os avanços tecnológicos colocados a disposição dos sertanejos pela Rede Paraíba de Comunicação.

O superintendente do grupo Guilherme Lima, destacou os investimentos feitos para que o sinal em HD chegasse ao interior do estado, explicando que as outras cidades que ainda não foram beneficiadas ela nova tecnologia, serão contempladas na terceira etapa do projeto, prevista para 20125.

A prefeita Denise agradeceu ao empresário Eduardo Carlos pelo pioneirismo da Rede Paraíba de comunicação, no projeto de expansão do sinal digital, que abrange quase que todo estado da Paraíba.

Após o evento na praça, os convidados se reuniram no Botequim de Quinta, para comemorar o empreendimento na cidade de Cajazeiras.

Cidades
Para a implantação da TV digital na região, uma antena foi instalada no Morro do Cristo Rei a fim de permitir que o sinal chegue às cidades de Cajazeiras, Santa Helena, São João do Rio do Peixe, Cachoeira dos Índios, Bom Jesus, Triunfo, Bernardino Batista e Carrapateira, beneficiando cerca de 110 mil habitantes com som e imagem em alta definição.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: