header top bar

section content

Empresário musical revela as exigências de artistas famosos e diz: “Falta humildade”

Natural do Lastro, ele revelou que sua infância foi muito difícil.

Por

14/05/2014 às 18h58

Luis de Bazinho foi o entrevistado do Interview da TV Diário do Sertão

O Interview da TV Diário do Sertão desta quarta-feira (14) foi o empresário que atua em Sousa, Luis de Sousa, conhecido por Luis de Bazinho. Natural do Lastro, ele revelou que sua infância foi muito difícil.

O empresário revelou que prestou vestibular, mas não obteve êxito e decidiu ir embora para Brasília, onde aprendeu muito e voltou à Paraíba para morar em Sousa.

Proprietário da casa de show “Estação 10”, o empresário contou que começou a realizar pequenos eventos para chegar aos grandes shows. “Na construção da Estação 10 eu fui pedreiro e até servente”.

Falando sobre os grandes artistas, ele contou que o camarim mais caro que preparou em toda sua vida de produção de shows foi o do Chiclete com Banana, e revelou que o cantor Daniel foi o mais simples. “Daniel é um cara fora de sério”

Luis disse que um dos cantores do grupo KLB chegou na cidade e se recusou a ficar no hotel da cidade e foi se hospedar no Brejo das Freiras. “Depois eles pediram pra marcar outro show, mas não marcamos porque faltou humildade”.

O empresário revelou também que o cantor de “Cara Metade”, que fazia muito sucesso na época, depois de fazer o show em Sousa ele jogou as cartas das fãs fora e as pessoas começaram encontrar essas cartas das depois pelas ruas da cidade. “Fiquei muito triste com isso. Ele hoje não tem mais nenhuma fama”.

O sertanejo relevou que seu sonho é trazer o rei Roberto Carlos para Sousa. “É um grande sonho”

Festival
Ele explicou que o “Festival Estação 10” começa nessa quinta-feira (15), e tem duração de quatro dias de festa. “Temos Garota Safada, Aviões e muito mais”.

Família
Ao falar da família, dos amigos, vizinhos e conterrâneos, o empresário chorou muito durante a entrevista. "Quando quero segurar na mão de Deus pego na mão do meu pai"

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: