header top bar

section content

Campo de PaintBall é montado na terra dos Dinossauros em Sousa. Agende seu combate aqui!

A palavra paintball, que vem do inglês e significa paint (tinta) e ball (bola), é um dos esportes que mais cresce pelo mundo

Por

16/04/2014 às 09h33

Arena paintball foi inaugurada na cidade de Sousa (Foto: Samy Play)

A cidade de Sousa, inaugurou essa semana o mais novo campo de batalha na terra dos Dinossauros, a Arena PaintBall, localizada no bairro Raquel Gadelha. O esporte radical atraiu a atenção de vários jovens.

Munição sempre à mão. Arma sempre ao alcance e coletes. É preciso estar sempre em prontidão, pois o 'inimigo' pode estar armando uma emboscada. Ser atingido por um disparo pode significar o fim. Não, não se trata de uma guerra propriamente dita, mas do paintiball, esporte radical no qual o objetivo é atingir o adversário com balas de tinta.

– É um esporte que vicia, pois você brinca uma vez e daí toma gosto. Quando você nota, já está envolvido na prática”, disse Jonatas Melquíades, proprietário do paintball na cidade de Sousa.

A palavra paintball, que vem do inglês e significa paint (tinta) e ball (bola), é um dos esportes que mais cresce pelo mundo. Na Paraíba, os praticantes vêm tentando se organizar com a intenção de atrair cada vez mais adeptos. 

Tabela de preço
Entrada com 100 bolas: Inclui locação do campo por 01 hora de jogo + colete + mascara. Custo de R$ 25 por jogador.

Recargas de 100 bolas: Custo de R$ 15 por jogador.

São dois grupos que devem ser compostos de até 3 jogadores.

Agende seu combate
Contato pelos telefones (83) 8128-3889  ou 9900-2553, falar com Jonatas Melquíades.

Veja o vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: