header top bar

section content

Secretária de CZ fala da atuação no Conselho Tutelar e diz: “Políticos tentam interferir”

Divorciada, mãe de duas filhas, além de uma de coração, Andréa falou sobre seu casamento com o professor universitário.

Por

25/03/2014 às 19h03

Andréa Coutinho foi a entrevistada do Interview da TV Diário do Sertão desta terça-feira (25)

A secretária da Mulher de Cajazeiras, a professora e estudante de Direito Andréa Coutinho (PSB) foi a entrevistada do Interview da TV Diário do Sertão desta terça-feira (25).

Andréa, que é natural da cidade de João Pessoa falou da sua infância, da filiação paternal, do exemplo de vida da sua mãe e das dificuldades encontradas nos primeiros anos de vida.

Divorciada, mãe de duas filhas, além de uma de coração, Andréa falou sobre seu casamento com o professor universitário Gildemar Pontes.

A universitária falou também da sua carreira profissional, onde trabalhou no Colégio Comercial, Centro Social Urbano (CSU), Conselho Tutelar, Coordenadora do Procon  e Secretária da Mulher.

Andréa contou que não foi fácil o trabalho de conselheira em Cajazeiras. “Até hoje não consigo ver ninguém maltratar criança”.

Ela revelou tentativa de interferência política no Conselho, mas revelou que nunca “deu o braço a torcer”, pois o salário do servidor público é pago pelo povo.

“Sai do Conselho Tutelar com a sensação do dever cumprido até o último dia”. Disse Andréa

A ex-conselheira declarou que a política partidária tenta interferir nessas questões, mas afirmou que acredita na força das pessoas que estão a frente do Conselho. “Faço meu trabalho com muita coerência”

Veja vídeo!

 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: