header top bar

section content

Sem segurança, casa de shows é interditada pelo corpo de bombeiros no Sertão. Veja!

A 1ª Companhia Regional de Bombeiros Militar continuará realizando vistorias nas outras casas de shows

Por

01/03/2014 às 10h12

Casa de Show foi interditada pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Semaias Victor)

O Corpo de Bombeiros através do Centro de Atividades Técnicas (CAT) da Cidade de Sousa interditou na tarde desta sexta-feira (28) a Casa de Shows Forró Dance localizado na Cidade de Belém do Brejo do Cruz, sertão do Estado.

Uma denúncia anônima, dando conta de que a Casa de Shows estava funcionando sem nenhuma condição de segurança, levou os Militares a realizar a vistoria e posteriormente a interdição temporária, até que todas as exigências sejam sanadas.

O local já havia passado por uma vistoria no ano de 2013, sendo a proprietária orientada a tomar as providências cabíveis e informado ao Corpo de Bombeiros para a verificação e liberação do estabelecimento. Procedimentos que não foram cumpridos.

O estabelecimento não possui iluminação de emergência, proteção contra incêndio móvel (extintores) e a saída de emergência fora dos padrões exigidos pelas normas técnicas.

O Centro de Atividades Técnicas segue as normas prescritas na Lei Estadual do Código de Proteção Contra Incêndio, Explosão e  Controle de Pânico, como também as Normas Técnicas do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba.

A 1ª Companhia Regional de Bombeiros Militar continuará realizando vistorias nas outras casas de shows, não só da Cidade, como também de toda a área de cobertura da Companhia de Sousa.

Ascom do Corpo de Bombeiros

Tags:
Recomendado pelo Google: