header top bar

section content

Diretora do Fórum de Sousa se despede da população e afirma: “Levarei um pedaço da cidade em meu coração”. Assista a entrevista!

A magistrada foi removida para Campina Grande, e nos próximos dias será divulgado o nome do novo juiz para a comarca de Sousa

Por

27/02/2014 às 08h22

A juíza Ivna Mozart foi entrevistada pelo jornalista Afonso Webe (Foto: Diário do Sertão)

A juíza e diretora do Fórum da cidade de Sousa, Ivna Mozart Bezerra Soares Moura, irá assumir no mês de março o 3º Juizado Auxiliar Cível de Campina Grande. A decisão da remoção foi publicada no Diário Oficial do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Ivna Mozart é natural de Campina Grande e é casada com o Policial Rodoviário Federal, Bruno Moura que trabalha na PRF de Cajazeiras e Pombal.

A magistrada declarou que essa remoção para sua terra natal, foi um sonho realizado, pois todos os familiares são da cidade de Campina Grande, no entanto ela disse que vai sentir muita falta da terra do município de Sousa.


            Juíza foi homenageada pelos servidores do Fórum de Sousa durante seu aniversário no último dia 14 de fevereiro (Foto: Facebook)

“Vou levar um pedaço muito grande de Sousa em meu coração, mas também, deixarei um pedaço de mim na cidade sorriso. Gostei muito da cidade, fiz novas amizades, é uma cidade onde vivemos fortes emoções e guardarei sempre em minha memória. Agradeço a todos os sousenses pela forma que me acolheram. Desejo que Sousa evolua cada vez mais”, disse Ivna Mozart.

Ainda de acordo com o TJPB, a magistrada Ivna Mozart foi removida pelo critério de antiguidade, e nos próximos dias será divulgado o nome do novo juiz para a comarca de Sousa. Outras 16 remoções de juízes foram feitas em toda a Paraíba.

Assista a entrevista completa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: