header top bar

section content

Esgoto estourado invade bairros em Sousa; população está revoltada. Vídeo

Segundo com os moradores, o problema do esgoto estourado existe há muitos anos no conjunto Dr. Zezé

Por

22/10/2013 às 11h02

A população dos bairros Dr. Zezé, Raquel Gadelha e Bancários está sofrendo com um grave problema de esgoto à céu aberto que atingiu várias ruas, quase invadindo residencias.

Os transtornos provocados pela falta de infraestrutura preocupam a população. Além do esgoto estourado e o mal cheiro, provocando mal estar e algumas doenças, um grande buraco foi coberto pelas águas do esgoto causando transtornos e até quem passa pelo local de carro, precisa ter cuidado redobrado. "Além do esgoto, as pessoas que passam na rua tem que ter cuidado com um buraco no calçamento que está no final da Rua, a qualquer momento poderá acontecer um acidente", disse a moradora Patrícia Sarmento.

De acordo com o comerciante Bruno Garrido, que mora na Rua Domingos Figueiredo de Oliveira, no bairro Raquel Gadelha,  o problema na rede de esgotos acontece frequentemente naquele bairro.

Segundo  os moradores, o problema do esgoto estourado existe há vários anos no conjunto Dr. Zezé, mas até agora nada foi feito por parte do DAESA para tentar solucionar definitivamente o problema.

De acordo com a diretora do DAESA Margela Elias, uma equipe já foi até o local para resolver o problema.

Veja vídeo!

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: