header top bar

section content

Hospital Materno Infantil distribui brinquedos para crianças internadas. Veja fotos e vídeo!

Esta semana, o Hospital Materno Infantil de Sousa realizou uma programação especial para as crianças. Brinquedos foram distribuídos aos pequenos pacientes por um grupo de profissionais da saúde. Enfermeiras e outras equipes do Hospital se vestiram de palhaços e levaram alegria à criançada. “O objetivo das atividades é de minimizar o medo do paciente e […]

Por

11/10/2013 às 15h12

Esta semana, o Hospital Materno Infantil de Sousa realizou uma programação especial para as crianças. Brinquedos foram distribuídos aos pequenos pacientes por um grupo de profissionais da saúde.

Enfermeiras e outras equipes do Hospital se vestiram de palhaços e levaram alegria à criançada. “O objetivo das atividades é de minimizar o medo do paciente e levar alegria através de presentes e muita brincadeira para todas as crianças que estão internadas”, disse a psicóloga Socorro Abrantes.

Doação de leite
A enfermeira e coordenadora do posto de coleta de leite do Materno Infantil, Jacqueline Bezerra, afirmou que o Hospital está precisando receber doações de leite. "Estamos com duas crianças prematuras internadas e necessitando de leite, precisamos de doadoras de leite", disse.

Atividades realizadas

Apresentação de teatro
Música ao vivo – Lucas no teclado
Palhaços da alegria
Atividades de pintura e desenho
Danças
Brincadeiras
Distribuição de brinquedos para as crianças
Distribuição de lancheiras com frutas para as crianças

Profissionais envolvidos
Assistentes sociais
Psicólogos
Enfermeiros
Nutricionistas
Técnicos de Enfermagem

Assista ao vídeo!

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

Charley Garrido DO DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: