header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Após rato na Coca, consumidor de Cajazeiras encontra papel de Bombom em cerveja. Veja!

O jovem informou que o objeto estranho estava dentro da garrafa e percebeu antes mesmo do proprietário abrir o vasilhame.

Por

22/09/2013 às 11h58

Depois de encontrar detergente em suco, rato na Coca-Cola, um consumidor da cidade de Cajazeiras encontrou um papel de bombom dentro de uma garrafa de cerveja da marca Skol nesse sábado (21).

O jovem que não quis se identificar informou que o objeto estranho estava dentro da garrafa e percebeu antes mesmo do proprietário abrir o vasilhame.

O consumidor informou que de todas as cervejas do estabelecimento, localizado na Zona Norte, apenas esta garrafa apareceu com  o objeto estanho.

Semelhança
Nesse mesmo dia, um consumidor da cidade de São Paulo, encontrou um objeto não identificado ainda, em outra garrafa de cerveja da mesma marca.

A Ambev informou neste domingo (22)  que é necessária uma análise técnica da garrafa para afastar a possibilidade de violação da embalagem, situação verificada em diversas outras ocasiões.

O que é Ambev
A Companhia de Bebidas das Américas – AmBev é uma indústria privada de bens de consumo do Brasil, tendo nascido da fusão entre a Antarctica e a Brahma. Esta última era controlada pelos antigos donos do Banco Garantia: Jorge Paulo Lehman, Carlos Alberto Sicupira e Marcel Telles; estes dois últimos se tornaram dirigentes da AmBev.

Após a parceria com a Interbrew, a AmBev agora faz parte da InBev, tornando-se uma das principais cervejarias do mundo. Também produz e distribui a marca Stella Artois no Brasil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
HERANÇA ARTÍSTICA

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local

EX-ALIADO

VÍDEO: Vereador revela que defender professores foi a ‘bomba’ que iniciou rompimento com José Aldemir