header top bar

section content

Prefeitura de Sousa comemora a Semana da Pátria com momento cívico nas escolas; Veja!

As comemorações serão encerradas no dia 7 de Setembro com um grande desfile cívico, a partir das 8 horas, no centro de Sousa

Por

04/09/2013 às 08h46

A Prefeitura Municipal de Sousa em parceria com a Secretaria de Educação, está comemorando durante toda a semana as festividades da semana da Pátria com momento cívico em escolas da cidade.

Nessa quarta-feira (04), a anfitriã da vez foi a Escola Presbiteriana 7 de Setembro, que recebeu diversas escolas municipais e estaduais, juntamente com os representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Na oportunidade, houve o hasteamento da Bandeira Nacional, Bandeira do Estado e Bandeira do Município, ao som do Hino Nacional Brasileiro e Hino da Independência.

A solenidade foi abrilhantada com a apresentação da Banda Municipal Treze de Maio, sob a regência do maestro Espedito, com a presença da secretária de educação do município, Renata Aristóteles e o Diretor de Cultura, Valber Matos.As comemorações serão encerradas no dia 7 de Setembro com um grande e tradicional desfile cívico, a partir das 8 horas, no centro de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: