header top bar

section content

600 motoristas são multados por mês em Sousa e STTRANS arrecada mais de R$ 18 mil

O não uso do capacete e a falta do uso do cinto de segurança são as principais causas de multas no trânsito da cidade

Por

03/09/2013 às 17h00

Dados oficiais da Superintendência de Transportes e Trânsito de Sousa (STTRANS) repassados com exclusividade ao portal Diário do Sertão, revelam que mais de 36 mil veículos circulam mensalmente na cidade de Sousa. Alguns motoristas insistem em desobedecer as leis de trânsito e acabam sendo multados.

De acordo com o Diretor Administrativo da STTRANS, Fulvio César, a circulação de veículos aumenta a cada dia pelas ruas de Sousa, e os motoristas ainda insistem em desrespeitar as leis de trânsito. “Realizamos um levantamento interno e constatamos que mais de 600 veículos circulam todo mês na cidade de Sousa, são cerca de R$ 18 mil em dinheiro arrecadados em infrações por mês”, disse.

O não uso do capacete, a falta do uso do cinto de segurança e o uso de telefone ao volante, são as principais causas de multas no trânsito da cidade.

Melhorias no trânsito
Para melhorar a circulação dos veículos no município de Sousa, a STTRANS está elaborando um projeto de instalação de novos semáforos e a implantação de redutores de velocidade.

Assista ao vídeo abaixo!

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: