header top bar

section content

Pacientes esperam quase quatro horas para serem atendidos por ortopedista no HRC

Paciente afirma que pessoas idosas que eram de sítios arredores da cidade de Cajazeiras também passaram pela mesma aflição.

Por

01/09/2013 às 17h32

O Hospital Regional de Cajazeiras voltou a ser alvo de críticas neste final de semana por parte de alguns pacientes. Segundo a jovem Giliane Soares na última quarta-feira (28), precisou de um atendimento de um ortopedista, mas para sua surpresa só depois de quatro horas de espera foi recebida pelo médico.

“Cheguei ao hospital às 12.30 horas, e fui encaminhada para o ortopedista de plantão que era o médico dr Fabrício. Que só compareceu ao hospital depois das 16:00 horas. Fiquei sentindo dor quase a tarde toda, assim como outros pacientes”, disse a jovem.

Em seu relato Giliane afirmou em uma das redes sociais, que pessoas idosas que eram de sítios arredores da cidade de Cajazeiras também passaram pela mesma aflição .

“Infelizmente, médico plantonista, ainda tem o direito de chegar a hora que quer ao trabalho e quem sofre com esse abuso é a comunidade”, finalizou a jovem.

O Outro lado
A diretora do Hospital Regional de Cajazeiras, Maura Sobreira respondeu a denúncia dizendo que estará fazendo mudanças na medida que a casa de Saúde contratar outros profissionais. Ela confirmou a problemática, porém afirmou que estará tomando as medidas cabíveis para que fatos desta natureza não aconteçam. “De fato temos problemas com alguns, fiz demissão de médicos e contratações de novos”, ressaltou Maura.

Veja também:

Após faltar médico e anestesista, população denuncia falta de medicamento no HRC

– Hospital de Cajazeirasé alvo de denúncias; Pacientes esperam 10 horas e perdem cirurgias por falta de anestesistas

– Hospital de Cajazeiras divulga escala de plantão com falta de médicos; gestora explica.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: