header top bar

section content

Empresário da cidade de Cajazeiras recebe e agradece ¨Medalha JK¨ na cidade de Brasília

A cerimônia de entrega da medalha ocorreu em Sessão Solene da CNT no final do mês de maio, no Memorial JK na capital federal.

Por

11/06/2013 às 10h03

src=

A Confederação Nacional dos Transportes (CNT), com sede em Brasília, homenageou este ano o empresário cajazeirense Arlan Rodrigues, com a medalha da Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro, conhecida como “Medalha JK”.

A cerimônia de entrega da medalha ocorreu em Sessão Solene da CNT no final do mês de maio, no Memorial JK na capital federal.

A Ordem do Mérito tem como patrono o ex-presidente da República, Juscelino Kubitschek de Oliveira, que teve seu Governo marcado pela construção de estradas, implantação da indústria automobilística no país, a construção de Brasília e por diversas ações que resultaram no desenvolvimento do setor de transportes.

A condecoração prestigia anualmente pessoas que contribuíram com suas ações para o desenvolvimento do setor de transporte no Brasil. Na edição de 2013, o Presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística do Estado da Paraíba (SETCEPB & Logística), Arlan Rodrigues, será agraciado com a comenda.

História
Arlan Rodrigues é empresário, 47 anos, formado em Administração de Empresas, nascido em Cajazeiras/PB, e sempre possuiu forte vocação para as atividades classistas ligadas ao TRC – Transporte Rodoviário de Cargas. O único paraibano, até então, a receber a Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro, instituída em 1992, foi o empresário Zerinho Rodrigues, pai de Arlan Rodrigues e fundador da Empresa de Transportes Marajó, que foi homenageado em 2006.

O empresário Arlan Rodrigues viaja a Brasília na companhia de sua esposa e Diretora da Empresa de Transportes Marajó, Cardilândia Rodrigues e dos seus pais, Empresário Zerinho e Marizete Rodrigues e em Brasília será prestigiado em sua homenagem pela colônia de Cajazeirenses e Cajazeirados, através da AC2B (Associação de Cajazeirenses e Cajazeirados em Brasília), tendo a frente o Presidente Ériston Cartaxo, conhecido como Nenén de Eudes Cartaxo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: