Apresentador da PB tem ataque de fúria no ar, quebra estúdio e ganha destaque nacional
Fábio, que apresenta o programa Caso de Polícia destruiu parte do cenário do estúdio, além de demonstrar muito nervosismo ao comentar o fato.
O apresentador paraibano da TV Tambaú, Fábio Araújo, teve um ataque de fúria no ar, nessa terça-feira (26), quando se indignou com a falta de médico neurologista no hospital da Unimed, onde faleceu uma criança. O pai perdeu seu único filho.
Fábio, que apresenta o programa Caso de Polícia destruiu parte do cenário do estúdio, além de demonstrar muito nervosismo ao comentar o fato.
O assunto repercutiu na imprensa nacional e foi destaque no programa a “Tarde é Sua”, apresentado pela jornalista Sônia Abraão, na Rede TV.
Durante quase 15 minutos ela e especialistas debateram sobre a atitude do apresentador paraibano e indagaram se o ataque seria uma busca pelo Ibope, encenação ou se realmente expressava a revolta do comunicador.
Explicação
O apresentador paraibano falou no ar em rede nacional e disse que se colocou no lugar do pai, que mesmo pagando um plano de saúde muito caro, viu o filho único morrer por falta de médico no hospital. Ele disse que não houve encenação nenhuma.
“Foi um fato isolado e representou a revolta e a indignação. Infelizmente perdi a cabeça”. Disse Fábio
Veja vídeos de como tudo começou!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário