header top bar

section content

Diretor da UFCG confirma repasse de 500 mil do Senador Vitalzinho, nega que serão para IML e afirma: Cássio não enviou nada para CZ

De acordo com Cesário, a emenda do senador Vitalzinho não estava informando onde deveria investir os recurso.

Por

08/03/2013 às 16h05

O diretor da Universidade de Campina Grande, Campus de Cajazeiras, Cesário Neto confirmou nesta sexta-feira (08), que a emenda suplementar do Senador Vital do Rêgo (Vitalzinho-PMDB), no valor de R$ 500 mil, destinada para construção do Instituto Médico Legal (IML), foi empenhada para reforma do HUJB (Hospital Universitário Júlio Bandeira).

O diretor disse que é uma forma de dar resposta a sociedade, pois a reforma do HUJB já deveria ter sido iniciada. “Foi em face da pressão social e uma resposta da universidade. Esses R$ 500 mil foram muito bem vindos”

De acordo com Cesário, a emenda do senador não estava informando onde deveria investir, e por isso pode ser usada para reformar o HUJB.

“Eu sei que o senador se comprometeu em alocar recursos para construir o IML, mas a universidade não licitou a obra do IML. Não existe IML de Cajazeiras”. Declarou o diretor

Cesário explicou que a emenda prometida pelo também senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ainda não chegou a Cajazeiras.

Veja também: Membro do MAC não aceita que mais de um milhão em verbas do IML de Cajazeiras sejam transferidos para Hospital Universitário. Veja!

Veja vídeos!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: