header top bar

section content

MP exige imediato cumprimento de decisão judicial em retirar barracos de Sousa. Veja!

A decisão atinge construções, trailers e até a sede do Sousa Esporte Clube, instalada numa quadra ao lado do Estádio Marizão.

Por

05/03/2013 às 07h28

Depois de pessoalmente visitar os locais do centro da cidade onde ainda há barracos instalados, o promotor de justiça Hamilton de Souza Neves Filho determinou o imediato cumprimento da decisão proferida pelo Tribunal de Justiça em setembro do ano passado.

Após cerca de dois anos de batalha judicial e prazos não cumpridos pela Prefeitura entre 2011 e 2012, os barracos serão retirados de uma vez por toadas a partir desta quarta-feira (6).

Em reunião com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Procuradoria Jurídica do Município de Sousa e Polícia Militar, o representante do MP frisou que os barracos que não foram retirados pelos proprietários serão arrancados com o acompanhamento de oficiais de justiça.

A decisão atinge qualquer obstáculo que venha a prejudicar o trafego de pessoas e veículos nas calçadas e ruas da cidade de Sousa, inclusive bares, trailers e a sede do Sousa Esporte Clube, instalados no estacionamento e quadra ao lado do Estádio Marizão.

De acordo com Hamilton Neves, os comerciantes que têm barracas instaladas do lado externo do Mercado Central terão que deixar o local – Praça Capitão Manoel Gadelha – na manhã desta quinta-feira (7).

Em caso de descumprimento, a Prefeitura e o gestor terão que pagar solidariamente  uma multa no valor de R$ 5 mil por dia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: