Após tragédia ocorrida em Santa Maria, Bombeiros de Cajazeiras vistoriam 18 casas de shows e boates
De acordo com informações dos Bombeiros, várias irregularidades foram detectadas em sete delas, inclusive a falta de extintores. Confira aqui!
Após a tragédia ocorrida no último domingo (27), em Santa Maria, no Rio grande do Sul, onde mais de 200 pessoas perderam suas vidas, o 5°Batalhão do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras realizou vistorias em 18 casas de shows, boates e similares na região.
De acordo com informações dos Bombeiros, várias irregularidades foram detectadas em sete delas.
O major Keoma,comandante do Batalhão,informou que desde 2009 o Ministério Público tem conhecimento desse fato através de laudos emitidos pelo chefe do setor de vistorias do 5°BBM.
As principais pendências encontradas foram: falta de extintores; falta de sinalização de emergências; carência de saída de emergência e necessidade de iluminação de emergência.
O major tranquiliza a população de Cajazeiras com relação ao fato ocorrido em Santa Maria, pois, segundo ele, as casas de shows estão longe de apresentar configuração ou irregularidades similar as da boate Kiss.
DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria
Fotos:Sd Bruno Menezes
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário