Juízes proíbem realizações de carreatas em 10 cidades das regiões de Sousa e de Cajazeiras. Confira aqui!
Nas cidades de Cajazeiras, os candidatos não podem usar fogos de artifícios na campanha, nem usar camisas com as cores das suas coligações. Veja!
Em reunião nesta terça-feira (24) com os candidatos a prefeito e representantes das coligações da região de Sousa, a juíza eleitoral da 63ª Zona Eleitoral, Ieda Maria, proibiu as manifestações públicas do tipo carreatas, por entender que trás prejuízos para a sociedade.
Oito cidades da região sousense não poderão realizar esse tipo de evento político, são elas: Sousa, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, São José da Lagoa Tapada, Lastro, Vieirópolis e Nazarezinho.
Somente a cidade de Marizópolis está liberada para a realização de carreatas, pois é atendida por outra Zona Eleitoral, a 35ª, que tem a frente o juiz Normando Fernandes.
Na região de Cajazeiras
Já na região de Cajazeiras, as cidades que estão proibidas de realizar as carreatas, são: Poço Dantas e Joca Claudino. A determinação foi do juiz da 53ª Zona Eleitoral, José Irlando.
O juiz proibiu também que as coligações de Poço Dantas, Joca Claudino e Uiraúna usem fogos e artifícios na campanha, além de impedir que os candidatos a prefeito usem camisas com as cores da campanha, com o objetivo de reduzir o acirramento dos ânimos entre os eleitores.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário