Moradores de bairros cajazeirense reclamam da convivência com lama, fedentina e lixo
O descaso com relação ao mato crescendo nas ruas, a esgotos e calçamento foram constatados pela equipe de reportagem do Gazeta do Alto Piranhas.
A população de alguns bairros cajazeirenses realizou uma reclamação na última semana, onde diziam que pessoas, principalmente crianças estão convivendo com o lixo, à lama, fezes, fedentina, mosquitos, moscas e outros insetos, atraídos pela imundice dos locais.
O descaso com relação ao mato crescendo nas ruas, a esgotos e calçamento foram constatados pela equipe de reportagem do Gazeta do Alto Piranhas, que esteve na Rua Antonio Izidoro Primo, no Bairro dos Remédios, por trás do 6º Batalhão de Polícia Militar. A rua Dr. Vicente Leite, no Bairro São Francisco também passa pelo mesmo problema.
Os populares informaram que já foram feitos vários apelos à Prefeitura e a Secretaria de Infraestrutura, sem que providências tenham sido tomadas.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário