header top bar

section content

Após acidente que vitimou sete pessoas, Prefeito de Sousa cancela evento e se solidariza com às famílias

Entre as vítimas fatais estão três pessoas da cidade de Sousa, sendo duas menores, além do jovem estudante Caio Henrique Alípio Pedrosa.

Por

07/01/2012 às 18h11

O prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PTB), em respeito às vítimas do acidente de trânsito ocorrido neste sábado (07), no município, envolvendo um ônibus da empresa Guanabara e mais dois veículos, chegando a deixar sete pessoas mortas e 15 feridas, emitiu uma nota de luto e solidariedade às famílias.

Entre as vítimas fatais estão três pessoas da cidade de Sousa, sendo duas menores: Maria Aparecida Pedrosa dos Santos, de 14 anos e Leandro Gomes dos Santos, de 13 anos, além do jovem estudante Caio Henrique Alípio Pedrosa, de 20 anos.

Caio era estudante do curso de medicina, da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Cajazeiras. Ele cursaria o 5º período de medicina este ano.

Mais duas vítimas do acidente são naturais de Vieirópolis, região de Sousa, o casal Antônio Antunes Filho, de 63 anos, e Analice Moreira Antunes, de 61 anos.

Tyrone cancelo ainda, o evento que estava agendado para esse domingo (08), no município.

Veja a nota na íntegra
Diante do lamentável acidente ocorrido no inicio da manhã deste sábado (07/01) na BR-230, limites das cidades Sousa/Aparecida, envolvendo o veiculo da empresa Guanabara que transportavam dezenas de passageiros, inclusive sousenses que neste sinistro foram vítimas fatais, a Prefeitura de Sousa declara votos de condolências as famílias envolvidas neste triste incidente.

Fica suspensa a edição do “Matriz das Artes” no próximo domingo (08/01), em respeito às famílias enlutadas que passam por difíceis momentos.

Neste instante de dor e consternação a Prefeitura de Sousa oferece toda solidariedade aos familiares das vitimas, esperando que a resignação divina traga o consolo necessário para aqueles que perderam algum ente querido nesta tragédia.

Sousa-PB, em 07/01/2012

Prefeitura Municipal de Sousa

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Exoneração do sobrinho de Rivelino Martins e nomeação de Maura Sobreira agitam o Direto ao Ponto

CONTRA A LIBERAÇÃO

VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras vê risco de aumentar crimes domésticos e fúteis com posse de arma

EM 2020

VÍDEO: Deputado federal sugere que Chico Mendes pode ser candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PTB

UNA FREVO 2019

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado